novo

Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016

POLICIA MILITAR PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES E ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM BACABAL

POLICIA MILITAR EM AÇÃO
.
Plantão policial nesta noite de quarta feira Santa, dia 23, foram apresentados 6 pessoas no 1º DP de Bacabal, suspeitos de estarem envolvidos com o trafico de drogas e cometimento de vários assaltos na cidade de Bacabal, em uma moto Biz vermelha,


A policia recebeu diversas ligações via 190,  que um individuo de camisa preta em uma biz vermelha sem placa, estava praticando vários assaltos na cidade, em posse dessas informações o serviço de inteligencia da policia militar caiu em campo com intuito de interceptar este meliante, que trata-se de Ivan Rodrigues Santos, conhecido pela policia por pratica de assaltos, inclusive varias vitimas foram até a delegacia e reconheceram Ivan.

De acordo com as informações repassadas através do Tenente Fernandes ao Blog Plantão Policial, Ivan Praticou 3 Assaltos somente na noite de quarta feira.


O Serviço de Inteligencia da Policia militar foi até a residencia onde Ivan mora. As características de Ivan batia com as que as vitimas haviam repassado para a policia, no momento em que Ivan chegava na residencia vestido em uma camisa preta, e pilotando uma moto vermelha, a policia deu a voz de prisão.

A policia foi até a Rua da paz onde Ivan entregava os objetos adqueridos nos assaltos, e que também era suspeito de ser uma boca de fumo, a dona da residencia trata-se de Ildeane Brito, que também é a dona da moto Biz vermelha que Ivan usava para cometer os assaltos na cidade, na residencia de Ildeane foi encontrado uma grande quantidade de drogas, comprovando a suspeita que ali seria uma boca de fumo.


Gilmario Pereira, que é vizinho de Ildeane, estava dentro da Boca de fumo quando os policias entraram na residencia, os policias suspeitaram que Gilmario também é cúmplice, e que estava de vigia no momento.

Ildeane nega as informações que ali tratava-se de uma boca de fumo, e falou também que, não sabe de quem é esta grande quantidade de drogas que foi encontrado em sua residencia.


Ildeane subestimou a inteligencias dos policias e tentou desfaçar sua participação na quadrilha, veja só, quando ela soube que "A casa tinha caído" para Ivan, ela se dirigiu até a delegacia para prestar queixa sobre um suposto roubo de sua moto, sendo que, ela havia emprestado sua moto para Ivan cometer os assaltos na cidade.

Eles ficarão a disposição do delegado plantonista.
Mais um belíssimo trabalho da policia militar!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário