novo

Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2016

POVOADO CAXUXA: ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E MOTO NA BR 316 DEIXA UMA PESSOA MORTA

Por volta das 18 horas, de sábado 21, a guarnição da cidade de Alto Alegre do Maranhão foi informada por populares que em frente ao antigo posto fiscal da Caxuxa, na BR-316, a poucos quilômetros da cidade de Alto Alegre do Maranhão, um ônibus da empresa Real Maia teria se envolvido em um acidente e atropelado um motociclista.
A guarnição da PM se deslocou até o local e constatou a veracidade das informações, no local também foram informados que a vítima tinha sido encaminhada ao hospital para que fossem feito todos os procedimentos médicos.

Daniel Conceição do Nascimento não resistiu e acabou falecendo, já o condutor do ônibus tinha seguido destino a Alto Alegre, os PM’s se dirigiram ao Box da empresa no Terminal Rodoviário e foram informados pela atendente da empresa que o motorista preferiu se apresentar na Delegacia de Peritoró, temendo represália dos moradores do povoado.
O ocorrido foi informado ao comandante da 2º CIA da Policia Militar Capitão Araújo, em São Mateus do Maranhão, que responde pelo destacamento de Alto Alegre para que fosse resolvido o problema e o responsável da empresa que está realizando a manutenção da BR-316.




Após o acidente os moradores obstruíram a BR por algumas horas, depois da intervenção e negociação com a Polícia militar, eles acabaram cedendo e liberando o trecho da BR-316.
FONTE: BLOG FALANDO SERIO BACABAL
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário