novo

Páginas

domingo, 5 de junho de 2016

HOMEM É EXECUTADO A TIROS, NA PORTA DE CASA QUANDO ESTA SENTADO COM A FILHA


 Realmente o crime não compensa, a principal linha de investigação da policia civil, é sua vida pregressa que motivou o crime, segundo informações repassadas ao blog plantão policial Bacabal,  Fernando Neilon da Silva, 30  anos de idade, mais conhecido como "Cola" além de ter algumas passagens pela policia, ainda realizava junto com um comparsa, vários  assaltos na em Bacabal. 
Dois indivíduos vestindo camisas de mangas cumpridas escuras, ambos usavam capacete, chegaram a casa onde Fernando estava junto de amigos e dos filhos, ambos menores de idade, por volta das 19:30hrs deste sábado dia 4. Não houve se quer troca de palavras ou discussão entre vítima e suspeitos.
Dos tiros que foram efetuados, pelo menos 5 atingiram Fernando, que ainda tentou fugir, e correu para dentro de sua residência
O delegado Tiago Salgado que esteve no bairro Trizidela, local onde ocorreu o crime, disse que já existem nomes de possíveis suspeitos, mas eles não serão divulgados ainda a imprensa, pois o delegado acredita poder colocar a mão nesses indivíduos ainda em situação de flagrante.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário