novo

Páginas

sábado, 9 de julho de 2016

HISTÓRIA MAL CONTADA: HOMEM É PRESO COM UMA VACA E UM BOI ROUBADO


O homem identificado como Antônio da Cruz, foi conduzido para a delegacia de Bacabal, suspeito de ter comprado uma vaca roubada e também suspeito de ter trocado um boi roubado em um cavalo.

Historia bastante complicada de entender, mais vamos lá. Por volta das 12:00hrs desta sexta-feira, dia 08, Isaías percebeu que um boi de sua propriedade estava faltando no rebanho, segundo o mesmo, seu boi pesa aproximadamente 250 Kg, falou ainda que não vende e não troca seu boi por nada, nem por 200 cavalos, muito menos 1 cavalo.  O boi foi encontrado por volta das 23:00 hrs desta sexta-feira no Matadouro de Bacabal, pronto para o abate.


Antônio da Cruz\Suspeito
Quem levou o boi para o matadouro foi Antônio da Cruz, o mesmo alegou que trocou o boi em um cavalo, ele falou também que não sabia que o boi era roubado. Na delegacia um outro homem chamado Raimundo Alves, também foi da queixa que teve uma de suas vacas roubada no mesmo horário.


Coincidência ou não, a vaca de Raimundo Alves estava no sitio de Antônio da Cruz (suspeito), localizado no povoado Sapucaiba. Antônio falou que comprou a vaca de uma pessoa, mais não quis revelar nem para a policia, nem para o blog plantão policial Bacabal, na mão de quem ele comprou a vaca.
Há vários dias vem acontecendo constantes roubos de gado no povoado Luziana Rural.

Antônio ficou a disposição do delegado de plantão para prestar esclarecimento dessa embaraçada historia.
O que intrigou a imprensa e a policia, foi que mesmo sem a documentação, o boi estava no matadouro pronto para o abate.

Fotos: Erique Sousa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário