novo

Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

4 JOVENS SÃO PRESOS FAZENDO ABORDAGENS SE PASSANDO POR POLICIAIS MILITARES EM BACABAL


O fato aconteceu por volta das 02:00 hrs da manhã desta quarta-feira (31), quando um grupo de amigos que estavam em um bar, no bairro Coelho Dias, foram abordados por 4 rapazes que chegaram 2 em uma moto Biz preta e 2 em um carro preto. Os mesmos se passaram por policias militares do serviço velado, fizeram uma abordagem no grupo de amigos, eles chegaram até a chutar as partes intimas de um jovem que estava no bar.

Eles estavam de posse de uma arma de brinquedo, similar a uma arma da policia. Um dos jovens que estava sendo abordado está fazendo o curso preparatório para o concurso da policia e estranhou a maneira que os rapazes estavam fazendo essa abordagem, pois eles não sabiam o que fazer, estavam nervosos e alguns chegaram até a sorri.

A verdadeira policia foi acionada e saiu em diligencias com intuito de capturar os mesmo e obtiveram exito, conseguiram interceptar os elementos na rua Padre Carvalho. Os 4 rapazes foram conduzidos para delegacia e negaram as informações, porem varias vitimas também foram para lá desmascara os 4.

Na delegacia alguns debochavam da imprensa que estava ali presente, mais o fato é eles foram presos e ficaram a disposição do delegado plantonista.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário