novo

Páginas

sábado, 20 de agosto de 2016

ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS NA ESTRADA DA BELA VISTA

Acompanhe o Blog no Facebook:

 O Acidente aconteceu por volta das 19:00 horas, deste sábado (21), na estrada da Bela Vista, envolvendo 3 pessoas, cada uma delas em uma motocicleta, dois homens e uma mulher. Os envolvidos são, Dhayse Silva, Otoniel Alves e um menor de 17 anos de idade.

Segundo informações repassadas ao blog Plantão Policial Bacabal, os dois homens conduzia as motocicletas sentido terra do Sol, quando a mulher em alta velocidade no sentido contrario, foi ultrapassar um carro e acabou entrando na  contra-mão no momento em que os dois homens passavam, e a mesma conseguiu desviar da primeira motocicleta que vinha sendo conduzida por Otoniel Alves, mais ainda triscou um pouco na primeira moto, ela não conseguiu desviar da outra moto que vinha logo atrás sendo conduzida por o menor e acabou em uma colisão frontal.

Informações dão conta que Dhayse estava embriagada.

As motocicletas ficaram praticamente destruídas com o forte impacto, na pista destroços espalhados por toda parte, Dhayse acabou desmaiando no local por conta da forte pancada na cabeça. Ela acabou quebrando 3 dedos do pé.

A equipe do Samu esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou Dhayse e o menor para o pronto socorro de Bacabal.

Ela foi transferida para a cidade Peritoró, já o menor o estado de saúde é estável. Não esquecendo de falar sobre Otoniel, o mesmo saiu ileso. O menor é sobrinho de Otoniel.
Otoniel

Não custa nada repetir que, álcool e direção não combinam.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário