novo

Páginas

domingo, 21 de agosto de 2016

ASSALTANTES TOMAM MOTO DE ASSALTO E 5 MINUTOS APÓS O ASSALTO OS MESMOS SE ENVOLVEM EM UM ACIDENTE E A MOTO É RECUPERADA.

Na noite deste sábado (20), por volta das 22:00hrs, duas jovens chegaram desesperadas na delegacia, relatando que as mesmas acabara de serem assaltadas, e que os assaltantes levaram a motocicleta Biz de cor vermelha, que estava com as mesmas. 

O assalto aconteceu na rua Maranhão Sobrinho, dois indivíduos em uma moto Fan de cor preta e de posse de um facão, anunciaram o assalto com as motocicletas ainda em movimento, os assaltantes derrubaram as jovens e levaram a motocicleta das jovens. A proprietária da motocicleta havia comprado a mesma recentemente, e ainda não estava emplacada, e uma coisa que não é recomendada a se fazer a proprietária da moto fez, colocar o documento da moto dentro do banco. Os assaltantes levaram a moto e o documento.
5 minutos após o assalto, os assaltantes se envolveram em um acidente de transito na rua Teixeira de Freitas, que acabou na recuperação da moto. Os assaltantes ainda tentaram ameaçar a outra pessoa que se envolveu no acidente também, porem a população acabou intervindo, mais não conseguiram agarrar o assaltante.

Sorte ou a intervenção de Deus? Cada um tem sua opnião, mais quem ficou bastante feliz foi as jovens quando receberam a noticia na delegacia, elas ainda estavam relatando aos policias como ocorreu o assalto quando a boa noticia chegou. Ainda na delegacia, uma das jovens relatou para a imprensa Bacabalense como tudo aconteceu.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário