novo

Páginas

sábado, 6 de agosto de 2016

BOMBEIROS CIVIS E SAMU FAZEM PARCERIA NESTE SÁBADO E REALIZAM SIMULAÇÕES DE ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR.


Era inevitável passar pelo centro cultural de Bacabal e não encostar para ver o que estava acontecendo, vários atendentes do SAMU, Bombeiros Civis, algumas ambulâncias e algumas  pessoas "sangrando" jogadas no chão.  Mais logo percebiam que tratava-se de um treinamento pré-hospitalar das equipes. Na manhã deste sábado (06), aconteceu por volta das 9:00hrs, o treinamento de atendimento da equipe do SAMU, juntamente com os Bombeiros Civis.


Os Bombeiros Civis voluntariamente fizeram parceria com o SAMU, á partir do próximo sábado, todos sábados e domingos a cidade não conta somente com o atendimento do SAMU, mais também com os Bombeiros Civis, a partir de agora os mesmos irão colaborar nos atendimentos juntamente com a equipe do SAMU.


Na manhã de hoje aconteceu o primeiro treinamento das equipes que irão trabalhar juntas. Segundo Leomar Santos, Presidente do sindicato dos Bombeiros civis, todos eles são formados e treinados, porem é sempre bom colocar seus conhecimentos em pratica, quanto mais treinos, mais próximo da perfeição.

Com essa parceira, a cidade de Bacabal só tem a ganhar.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário