novo

Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Polícia frustra tentativa de roubo a agência bancária em Bacabal

  

A tentativa de arrombamento aconteceu por volta de 01:30hrs da manhã desse feriado da independência, o Sistema de Segurança do Banco do Nordeste acionou a policia para uma possível ocorrência na agência de Bacabal. Ao chegarem ao local encontraram na garagem do prédio, localizado na Avenida Barão De Capanema, vários equipamentos utilizados para destruir parede e ainda uma quantidade de carne que, segundo informações, seria para neutralizar a ação de cães existentes nas residências vizinhas à agência bancária.


Os "malas" aproveitaram-se do barulho emitido por uma casa de show que funciona ao lado e utilizando uma cunha hidráulica, furadeiras elétricas e outras ferramentas, destruíram parte da parede da agência, não chegando a concluir o roubo graças à ação rápida da Polícia Militar.

A Policia informou que toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras do circuito de segurança da agência, onde aparecem dois indivíduos que, ao perceberem a chegada da polícia pelas luzes das viaturas, fugiram por um terreno pantanoso existente nos fundos da agência e que dá acesso ao Rio Mearim.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário