novo

Páginas

sábado, 22 de outubro de 2016

CRIANÇA É AMPARADA POR POLICIAIS MILITARES DE BACABAL, APÓS TER O SEU DINHEIRO ROUBADO POR DELINQUENTE



A ousadia dos bandidos, o descaramento e a certeza da impunidade chegou ao limite em Bacabal. Na manhã deste sábado (22), os policiais militares do 15º Batalhão de Bacabal foram surpreendidos com uma criança que chegou chorando ao quartel, onde relatou que teria sido abordada por um delinquente que roubou todo o seu apurado, no valor de R$ 11,00 (onze) reais e mais seis dindins ou geladinhos.

A criança estava bastante temerosa em retornar ao seio familiar e ainda ser repreendida mais uma vez, desta feita por seus genitores. Diante da cena os policiais militares ali presentes se cotizaram e devolveram àquela criança indefesa o dinheiro subtraído.

Em seguida levaram em segurança o menor até a sua residência, demonstrando a todos que a policia militar do Estado do Maranhão e de todo o país, além do comprometimento de oferecer segurança a população com o auxílio da própria vida, tem, todos dentro de si, o sentimento humano, o social, que muita das vezes e na grande maioria, passam estas virtudes despercebidas pela comunidade.

Portanto estão de parabéns os militares Cabo Janilson, Dominique, Carvalho, Paiva, Hugo, Andréia e S. Almeida, por esse ato, também heroico e digno de reconhecimento por toda a sociedade e por seus superiores hierárquicos.

Texto: Blog André Araujo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário