novo

Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Vereador reeleito Melquiades agradece o eleitorado bacabalense e diz “Vou fazer valer cada voto”


Usando sua página pessoal do Facebook, o vereador reeleito Melquiades, agradeceu a cada uma das pessoas envolvidas em sua caminhada que lhe garantiu o segundo mandato que inicia em janeiro de 2017.
“Primeiramente quero agradecer a Deus, pois, pela vontade dele obtive mais essa vitória em minha vida, e com a sua benção e proteção caminharei em busca de um grande mandato em benefício da população Bacabalense. De modo especial agradeço a minha família, pelo apoio e compreensão durante essa jornada eleitoral, não poderia deixar de agradecer também, a dedicação de toda a minha equipe, aos amigos e incansáveis multiplicadores de votos que me acompanharam, incentivaram e lutaram para que este momento se concretizasse. Agradeço a cada família que me recebeu em suas casas e pela atenção a mim concedida”. 

O vereador Melquiades disse que “Em 2017 haverá várias mudanças e a população conhecerá um vereador mais atuante e compromissado, porque fará uma apolítica ainda mais voltada para o povo”, frisou.
De acordo com o vereador reeleito para a próxima legislatura 2017/2020, durante a caminhada eleitoral houve dias difíceis e cansativos, entretanto, ressaltou que cada minuto dedicado exclusivamente à campanha fez valer o esforço de todas as pessoas envolvidas, tendo em vista que o resultado obtido nas urnas foi muito positivo. “Fizemos várias reuniões, caminhadas, palestras, e visitas, ou seja, fizemos um trabalho corpo a corpo, mas tudo isso foi muito gratificante porque a população ouviu e acolheu meus projetos de melhorias para a cidade de Bacabal”. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário