novo

Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

DOIS HOMENS FORAM PRESOS COM UMA ARMA DE FOGO EM BACABAL



Era por volta das 14:00hrs desta quinta feira, quando a equipe do serviço de inteligência apresentou na delegacia do primeiro distrito policial dois homens identificados como Francisco Adailton de 21 anos e Claudemir Sarmenta de 27 anos, com os mesmos foi encontrado uma arma de fogo calibre 38.

Adailton e Claudemir são da cidade de Sousa no estado da Paraíba, e segundo eles vieram para Bacabal somente para trabalhar, mas segundo informações de policiais militares que repassaram ao blog plantão policial, os dois são de alta periculosidade, e inclusive um deles o Claudemir e foragido da justiça, por praticas de assalto e homicídio.

Os mesmos ainda estavam com uma moto pop 100 sem placa de cor vermelha, que foi apreendida pela equipe do serviço de inteligência da policia militar.

quarta-feira, 30 de março de 2016

TRAGEDIA: 3 CRIANÇAS MORREM ELETROCUTADAS










   

Na tarde desta quarta feira dia 30, o pranto e o clamor tomou conta da Vila Graciete, uma tragédia aconteceu, 3 crianças perderam a vida eletrocutadas quando brincavam em um terreno, as crianças entraram para o quintal de um homem que foi identificado apenas como "Chiquinho".

Chiquinho fez uma cerca elétrica com arames farpados em volta de seu quintal, feito especialmente para matar quem entrasse em seu quintal, pois a cerca era de pouca visibilidade, quase que invisível aos olhos de uma criança ate mesmo de um adulto.

Uma das crianças chegou a ser  socorrida pelos atendentes do SAMU e logo em seguida encaminhada ao materno infantil, outra criança também chegou a ser atendida pelo SAMU, mais não resistiu e faleceu no local, as 3 crianças infelizmente morreram.
A tragédia chocou todos os moradores da Vila Graciete, os parentes das crianças estavam inconsoladas não acreditavam no que estavam presenciando, o momento era de extrema tristeza.

Chiquinho tomou rumo ignorado, a policia militar esta fazendo diversas rondas com intuído de capturar Chiquinho.

A policia civil e militar estiveram no local, após a CEMAR desligar a Energia elétrica da residência, o delegado Luigi Conte juntamente com sua equipe fizeram a pericia e constaram que realmente tratava-se de um ato criminoso. A população bastante revoltada com tal situação, ameaçava a todo momento invadir a residência e atear fogo e destruir a residência.


Depois que a policia saiu do local onde aconteceu essa tragédia, por volta das 19:00hrs, a população não excitou em fazer justiça com as próprias mãos, como não conseguiram pegar Chiquinho a população ateou fogo na residência, a equipe do corpo de bombeiros foi acionada e apagou o incêndio, mais logo que os bombeiros saíram, a população reduziu a residência em ruínas, destruíram por completo toda a residência.


A qualquer momento mais informações atualizadas....
- A missa de corpo presente das crianças será na Matriz de Santana, as 10:00hrs da manhã - 

- De acordo com informações de vizinhos Chico trabalhou na secretaria de educação, ele criava porcos e um ladrão teria entrado semana passado e roubado os porcos, esse seria o motivo da cerca elétrica -


terça-feira, 29 de março de 2016

SUICÍDIO NA AVENIDA MEARIM

Nas primeiras horas desta terça feira dia 29, o corpo de Francisco Nascimento, mais conhecido como "Baixinho" de 54 anos de idade foi encontrado no quintal da sua residência. Segundo informações de vizinhos, alguns meses atrás ele e sua esposa terminaram o relacionamento, e que desde então ele se entregou para a cachaça, e sempre falava em tirar sua própria viva.

Era por volta das 6:00hrs da manha quando Francisco foi encontrado.

Francisco deixou 10 filhos, 6 do seu primeiro casamento e 4 do segundo, uma cena lamentável para os filhos.


segunda-feira, 28 de março de 2016

JOVEM CONDUZIDO SUSPEITO DE TRAFICO DE DROGAS

 

Plantão policial nesta noite de sábado dia 26, movimentação bastante extensa na delegacia do primeiro DP, foi presentado o jovem Francisco Nascimento, suspeito de estar praticando trafico de drogas nas proximidades do terminal rodoviário,  com ele foi encontrado uma quantia de cerca de R$ 600,00 reais e uma cabeça de crack.

Em uma entrevista para imprensa Francisco negou as informações e falou que foi apenas dar um conselho para seu irmão que é viciado em drogas, ele alega ser vendedor de remédio caseiro, informação que não convenceu os policias.
Ele já foi conduzido tempos atrás pelo mesmo motivo, trafico de drogas.


IDOSO ESFAQUIADO EM SUA RESIDÊNCIA






Paulo Henrique Silva, mais conhecido como "Paulinho", desferiu uma facada no abdome de um idoso com 55 anos de idade, chamado João Ana. A informação é que Paulinho adentrou na residência do senhor João no bairro Pantanal e cometeu a tentativa de homicídio. Seu João foi socorrido pelo atendentes do SAMU, foi levado até o pronto socorro de Bacabal, e passa bem.


O fato aconteceu na tarde deste domingo, dia 28, na delegacia Paulinho falou que o motivo dessa tentativa de homicídio seria que seu João tinha oferecido uma quantia de R$ 50,00 para que Paulinho tivesse relação sexual com seu João, Paulinho se irritou com a oferta do mesmo e partiu para furar o idoso.

Logo após Paulinho fugiu do local, as viaturas da policia saíram em diligências no intuito de capturar Paulinho, mais não obtiveram êxito. E,15 minutos depois a policia recebeu uma denuncia que possivelmente Paulinho estaria no pantanal usando drogas em um certo lugar, o Esquadrão Águia foi acionado e se dirigiu até a localização e constatou que realmente estaria um indivíduo com as características que batiam com as que foram repassadas para a policia.  No momento da abordagem Paulinho tentou ludibriar os policias mentindo seu nome, mais a populares que o conhecia  falou que tratava-se de Paulinho sim e que ele estaria mentindo sobre sua identidade.

Paulinho foi preso e ficou a disposição da justiça.

JOVEM SUSPEITO DE AGREDIR SUA MÃE.

Foi apresentado até a delegacia, um jovem chamado Maicon Silva, 19 anos de idade, suspeito de estar agredindo sua mãe, eles residem no Bairro Presidi., Maicon que já foi preso meses atrás por furto de uma bicicleta no mercado central, negou as acusações e disse que jamais bateria na sua mãe.

Ele disse também que não quis agredir sua mãe, ele tentava apenas impedir que ela saísse de casa para beber com um homem que ele mau conhecia, ele relatou que sua mãe fica muito agressiva e descontrolada quando ingere bebida alcoólica.

Maicon disse que esta decepcionado com sua mãe, por ele ter sido acusado de tentar espancar ela, quando na verdade ele estava tentando ajuda-la (isso de acordo com as informações repassadas por ele).






POPULAÇÃO AGARRA ASSALTANTE NO BAIRRO COELHO DIAS

O Fato aconteceu no Bairro Coelho Dias, na noite deste sábado  dia 26, Francisco Lima foi conduzido até a delegacia suspeito de praticar um assalto em posse de uma faca, uma das vitimas reconheceu Francisco  e pediu ajuda para os populares, a população conseguiu capturar Francisco e esperaram a chegada da policia, na delegacia, muito enfurecido ele não se defendeu das acusações.

De acordo com as informações repassadas ao blog, no momento da prisão Francisco não reagiu. O tenente Fernandes parabenizou o serviço da população ao agarrarem este meliante, e falou também  que vale ressaltar que reagir a um assalto não é aconselhável.

A população já não aguenta mais tanta violência, bandidos que se cuidem.